quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Uma folha em branco, e uma caneta. Som? Apenas o da própria respiração. Após segundos, minutos, ou talvez, horas, a folha continua em branco. Mil pensamentos já passaram pela cabeça, vários rabiscos em folhas de rascunhos. Falhas na caneta, no modo de se expressar. Talvez seja o costume de manter-se sempre calado, deixar que os outros falem por você, o que com certeza farão com disputas e gritaria, mas esquecerão daquele que se mantém quieto, mas ainda ouve tudo e, pela ausência de suas palavras digere frases e histórias com mais facilidade. Esses encontram seu espaço em cadernos empoeirados, guardados sem razão, onde finalmente poderão se expressar sem serem interrompidos.

Não preciso explicar o motivo de fazer um blog né (: As vezes preciso escrever o que eu realmente sinto, e aqui pelo menos eu sei que posso desabafar. Aos poucos eu consigo deixar decente. *:

2 comentários:

Aninha disse...

Mto bom o texto! (Y)
vc escreve melhor q eu... hehe
me ensina? ^^


aos poucos vc consegue acertar o layout do blog... hehe... (eu preciso acertar o meu aindaa...)

;*

B. disse...

O conteúdo do blog parece ótimo, adoro essas coisas de pensamentos e tal. Só falta arrumar o layout ;DD
Obrigada pela visita, adorei seu blog, vou passar por aqui mais vezes. Beijão.