sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E quando você olha no espelho e não se reconhece? Quando você percebe quantas atitudes e pensamentos ridiculos você tem. Você quer mudar, mas simplesmente não dá, faz parte de você, é você. Cada história contada, cada palavra que sai da sua boca, te faz sentir mais raiva, mais vontade de ser quem você não é. Te da vontade de gritar pro mundo 'Olha, eu sou assim, tem como alguém me aceitar?' Mas provavelmente a resposta será um 'Não, se nem você se aceita, imagina os outros.' A resposta é óbvia, você se torna cada vez mais uma pessoa óbvia. Já não sente vontade de falar; pra que? Vão rir de você mesmo, não vale a pena.

Não sei pra que tanto 'você' e tanta impersonalidade. É claro que esse texto é pra mim, a idiota.

19 comentários:

Aninha disse...

eu axo q vc tem q viver o q vc realmente eh e foda-se quem ñ gosta!
algumas pessoas irão gostar =] e p/ as que ñ gostarem... ñ perca tempo dando atenção à elas! (p~q ñ merecem)


...

e qnto a certos acontecimentos recentes...
eu sinceramente te peço desculpa! ñ sabia q tinha te magoado =/ (com certeza essa ñ era a minha intenção)
dsculpa...


;**

Anônimo disse...

Tem dias que ah gente fica cheios de merda na cabeça, e pensa que tudo ta acabando, no dia seguinte já acordamos pensando diferente e com um sorriso no rosto!

tudo passa, até uma passa :]

றαh. ۞ disse...

me encontrei nesse texto. às vezes (muitas vezes) me sinto assim, exatamente assim, uma coisa tão sei lá. @:
mas como diz meu 'psicologo', vc tem que ter auto-estima mesmo. tem que levantar a cabeça e dizer eu gosto de mim. eu me amo. e não tô nem aí pro que os outros vão pensar.

B. disse...

Pode ser para voce, mas a verdade é que se encaixa perfeitamente para muitas pessoas. Eu sou exemplo, infelizmente.
Obrigada, te linkei também. =D

Ariiiane ;* disse...

MInha vida tá um saco...
Mas pode deixar que se eu descobrir um jeito te falo sim!
_______________________________

Amei seu blog,posso te linkar?

Ariiiane ;* disse...

Acho que se eu sair da net,morro...
Sei lá,essa tem sido a única coisa interessante q tenho tido...
-.-'

Vou tentar fazer alguma coisa pra mudar esse tédio da minha vida,pq assiim não dá!

Milla disse...

Oioioi... Brigada pela visita e pelo comentário! Fica a vontade pra voltar se quizer ^^
Mas vem cá, pra quê tanta revolta?
Eu acho que não é questão de se aceitar, mas de não ser como a maioria das pessoas são... E isso é ótimo! Quanto mais diferente, melhor, tanto nos pontos positivos quanto negativos... ;)

Beejo!

Karla Hack dos Santos disse...

Por vezes eu acordo assim...
Talvez por motivos tolos, um dia ruim, uma conversa mal entendida, não somos capazes de apreciar nosso infinito particular...
O importante é não deixar este sentimento durar...
Porque, senão, perdemos nossa singularidade por tolices!

;DD

bjus

B. disse...

Tem selinho pra voce no meu blog.

Aninha disse...

é normal ser emo nos dias de hoje sabee :)
shauhsuahs... nm vou comentar seu comentário! shauhsuahsuhaush
vc eh a melhor cara!!! =D
ñ fico xateada qndo eh vcs, pq sei q eh zuera.... o problema eh com os outros...


ah.... escreve logo outro texto!!!!
adoro ler o q vc escreve ^^


=**

Kel disse...

Tudo passa, até essa sensação que somos inúteis e imprestáveis,
acredite nisso!
:D
beijos (k)

Quer uma xícara de chá? disse...

Eu costumava me importar mais com o que as pessoas falavam de mim, hoje eu não ligo muito, aprendi a viver sem olhar para os lados para ver quem está me observando, eu te aconselho a fazer o mesmo. : D
Deixe de olhar para você mesma como se fosse estranha e desengonçada.

Anônimo disse...

Acho que se eu sair da net,morro...
Sei lá,essa tem sido a única coisa interessante q tenho tido... [2]

minha vida tem sido assim mesmo como a Anny disse.

"Cada história contada, cada palavra que sai da sua boca, te faz sentir mais raiva, mais vontade de ser quem você não é. Te da vontade de gritar pro mundo 'Olha, eu sou assim, tem como alguém me aceitar?' Mas provavelmente a resposta será um 'Não, se nem você se aceita, imagina os outros.' "

menina vc é minha clone ??

:p :*

Yaas disse...

quem nunca se importou com a coisa errada?
mais o que mais importa, é você saber que essa é você e não pode fuguir disso.E sempre passa :)

Aninha disse...

att Mooooooooooooooo

=]

hehe ;)

Aninha disse...

Srtah!!!!!
vc falaa como se eu conhecesse a otra fulaninha neh? shauhsahushuas ;s
pq isso agora?
e ainda dxa o perfil do otro ser, blokiado...
skaopskapks

eu axo q ca
num sei se estou obcecadaa
mas...
viciada em catch side, isso sim!
shauhsahsuaush

saudads d vc sua loira!!!

;**

Camile Christina disse...

As pessoas tem que aceitar vc como vc é . Nd de abaixar sua cabeça , bola para frente .
=)
Um Otimo domingo !
- Vou add vc lá nos meu favoritos .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu estou vivendo uma fase assim,de Espelhos!
Malditos, reveladores da ignorancia, fragilidade e egoísmo Humano.
Mas,podemos apenas lutar...o que nnos difere da imagem monstruosa refletida noespelho,são os nossos sonhos! Somos feitos de sonhos:)

(então, somos duas, idiotas)

Paz!