domingo, 6 de setembro de 2009

Pronto, agora eu bebo.
Pronto, agora eu fumo.
Meus amigos são os mais conhecidos da cidade. Fui tão baixo que já não consigo subir e o ar aqui é rarefeito. Onde vou todos me conhecem, mas onde está a minha alegria? Cadê o sorriso espontâneo e os abraços sinceros?
A dúvida me perturba.



São só palavras, mas acontecimentos recentes me fizeram pensar sobre a "popularidade", um assunto tão explorado pela mídia e que é disputada em 80% dos filmes por adolescentes fúteis e que não tem noção do sentido da palavra amizade.
Minha opinião? A mais clichê possível. Não sou popular, não fumo, não bebo, não sou o assunto da semana. Sou feliz, tenho os abraços mais sinceros, os sorrisos mais verdadeiros, piadas internas que dariam para encher um livro e váris histórias pra contar. Tenho os melhores amigos do mundo. Tudo isso sem precisar sair todas as noites, ser vista por todos, sem ofender alguém.
Ser você mesma ainda compensa, muito.

12 comentários:

Niih Barroso disse...

Oii amor ...
ki bom ki vc gostou la do meu bloog
o seu tbm ta muiito bom ..
caara eu concordo plenamente com oq vc falou preefiro ser felix doq ser popular ...
Bjoo !!

Unknown disse...

Eu tbm não sou popular..sou conhecida, mas popular de fumar e beber e todo mundo querer ser igual a mim não.


Mas eu adoro esses filmes de adolescentes fúteis..mesmo.

Beijos ;}

Ariane Silva disse...

Tem a mais absoluta razaao!!
Ser a gente meesmo eh oq há!!
Nao adiaanta ter forma e nao ter conteudoo!!!
=*
Seu blog eh uma fofuraa! bjinhos!

Babih Xavier disse...

Ser popular é comprar o que vc naum quer, com o dinheiro que vc naum tem, pra mostrar pra quem vc naum conhece algo que vc naum é.
num onde eu lí isso
mas é a realidade \o

amei o blog ^^

Aninha disse...

já te falei que você escreve muito bem?! então... você escreve muito bem! hehe =D
Adorei mano! *-*

As pessoas mais populares só estão cercadas de falsos amigos que são interesseiros. Fato. Com certeza elas devem sentir um vazio por dentro.
(tah... quase brisei.. parei)
Concordo, ser vc mesma compensa. Realmente não vale a pena fingir ser o que não, apenas para ser popular e conseguir "amigos". porque quando vc volta para casa, percebe que está apenas vivendo uma vida que não é a sua

;**

Thayne Freitas disse...

concerteza,ás vezes ser popular não significa ter felicidade....ser você mesma é ter sua felicidade em suas mãos,poor qê sendo você mesma você sempre vai ter amizades verdadeiras,podem ser poucas mais vai ter !

Babih Xavier disse...

Tem selo pra vc \o

Fabrícia Meira disse...

POFF.
havia escrito uma cois linda pra ti, mais a porcaria da net fez eu perder tudinho ¬¬'
blá.

aaaaaah, eu não preciso ser popular por fora e vazia por dentro. no fundo.. esse excesso de querer chamar atenção é na verdade excesso de solidão!

Letícia disse...

prefiiro aa felicidade do que a popularidade :D

bjs <3

Anônimo disse...

Gostei, muito linda. E o mais importante, pensa e não teme expor oq pensa.

Bjão.

mr.Poneis disse...

Eu nunca tive problemas por ser popular... então não posso comentar a respeito.

Se bem que eu precisaria ser popular primeiro... ou algo assim.

É como dizem por aí, a felicidade não está no fundo de um copo, está na tv (americana diga-se de passagem)

até mais ver
mr.poneis

Niih Barroso disse...

Amoor tem um selinho pra vc no meu bloog
Bjuh