segunda-feira, 9 de agosto de 2010

As vezes é tão forte que eu desejaria que durasse para sempre. As vezes tão insignificante que nem sei se ainda existe. Não há equilíbrio, mas não é o equilíbrio que eu procuro. Eu quero intensidade. Se for pra sofrer que seja com direito a noites de choro, pelo menos saberei que valeu a pena. Se não for, termine logo com isso! Eu não quero sua metade, quero você cansado, alegre, com fome.. para mim não importa. O que você me oferece não me completa. Um dia feliz e pronto, você fez sua parte, deixe o resto para a próxima semana. Se for para viver no vazio, me deixe logo porque pelo menos sozinha, eu sei que farei de tudo para me completar.

Um comentário:

Unknown disse...

olá .
Eu queria aproveitar o espaço e divulgar o meu blog.
Não sei se pode, mas é que eu gosto deste blogger e acho que também vão gostar do meu .
http://sueleenoliveira.blogspot.com/