domingo, 19 de junho de 2011

Você simplesmente sumiu da minha vida, mas deixou comigo suas risadas e seu jeito bobo de falar.
Deixou aqui dentro aquele cheiro que eu tanto gostava e aquele abraço que eu não queria que terminasse nunca.
Se choro hoje são pelas lembranças,e por essa pessoa que você se tornou que eu não reconheço.
Eu sinto a sua falta, ainda me dói pensar em tudo isso, mas a sua ausência me trouxe a liberdade, e como eu a desejava!
Parece que eu olhava através de um buraco muito pequeno, e só enxergava você. E então você desaparece, e eu vejo a cidade.
E a cidade a noite parece que sorri! E vejo as pessoas se entenderem com olhares, e rirem. E como isso faz bem!
A sensação é de leveza, aquela paz de espirito que só se alcança quando a visão é maior, quando se vê além.
E eu me vejo além.
Te ver sorrir ainda me faz feliz, mas agora a lua parece mais atraente que seu sorriso.
E aquelas pessoas na esquina conversando com tanta alegria parecem velhos amigos, e eles me chamam para mostrar a vida de outra forma. Uma vida sem você.
E aquele medo que tanto me dominava agora se transforma em curiosidade, e na vontade de mostrar quem eu sou, e na vontade de falar com aqueles estranhos que eu tanto achava fútil! Mostrem-me suas
futilidades. Deixe eu mostrar as minhas também! Deixa eu mostrar que é possivel sorrir sem sentir o vazio depois.

Nenhum comentário: