domingo, 29 de julho de 2012

O velho cara e meu impulso

Cara, você chegou de novo e com sua presença veio seu cheiro, sua voz, sua conversa.
Diferente dos outros, com você espero mais pela próxima risada, pelo próximo sorriso, pela minha próxima jogada de cabelo desastrada enquanto tento entender o que se passa pela sua cabeça.
Você sabe que eu sou louca, que eu falo o que penso, que não tenho bom senso e não sou do tipo que te espera tomar uma iniciativa.
Sei que meu impulso te assusta, mas, acredite em mim, eu nunca senti com ninguém essa falta de controle absurda, essa necessidade de te sentir e saber que você está ali e está perto de mim.
Talvez a gente não se veja mais, talvez você passe por mim e me ignore, ou talvez a gente só converse como simples conhecidos. Não importa. Eu te agradeço. Agradeço por me trazer de volta algo que eu achei que tivesse perdido, por ter voltado a acreditar em sorrisos, em conversas e toques de mãos. Agradeço ao velho cara por me trazer uma nova vida.

Nenhum comentário: